sábado, 15 de outubro de 2022

Falo Porque Sei



Vou falar só uma vez portanto, preste atenção porque não sou homem de ficar perdendo tempo me repetindo. 
Eu ando vendo um monte de conversinhas e discussões nas redes sociais sobre alguns assuntos que nem eram para estar sendo discutidos, de tão óbvios que são. 
Terra redonda ou Terra plana? É óbvio que a Terra é reta e plana!
Se não fosse assim, teria gente que iria viver de cabeça para baixo ou então iria cair. Ou teríamos metade da humanidade vivendo pendurados de cabeça para baixo igual a morcegos ou então teríamos que ter muita cola Super Bonder para grudar todos aqueles chineses no chão. Ou será que é por isso que eles comem os morcegos? Para absorver sua capacidade de viver de cabeça para baixo, tipo o Homem Aranha fez com a bichinha que o mordeu... Taí, vou pesquisar isso depois.
Quem gira ao redor de quem? Outra discussão ridícula! É claro que o sol gira ao redor da Terra! É só olhar para o céu e você vai perceber isso. Se a Terra girasse ao redor do sol nós veríamos o outro lado da bola de fogo e, na verdade, só vemos o mesmo lado todos os dias. Aliás, a Terra sendo plana e quadrada, não tem como girar. 
Vacina? Nem vou comentar! Essa coisa do demônio é uma invenção para colocar um chip na população e ter controle sobre todo mundo. 
Já que estou falando de vacina, vou acrescentar que esse negócio de covid nem existe! Os governantes, numa dessas reuniões que eles fazem, bolaram isso para poder lucrar. 
E, se por acaso existir, foi criada pelos comunistas como uma arma química mas, eles são tão burros que perderam o controle da coisa e mataram a própria população. 
Isso é tão claro que eu não entendo como ainda se discute. 
Homem na lua? Para que tá feio! Se um astronauta foi na lua, como é que não encontrou o São Jorge? Tem que ser muito bobo para acreditar num absurdo desses. 
E ainda querem me convencer que eles estavam lá durante o dia! Só rindo de um negócio desses. Todo mundo sabe que só dá para ver a lua durante a noite. De dia eles nem iriam conseguir chegar lá porque não iam achar a bichinha. 
Outra lorota que não aceito é a de que o homem vem do macaco. Em minha família, por exemplo, temos fotos até de meu trisavô e posso garantir: ele não tem rabo e nem vivia trepado em árvores. A gente até gosta de banana mas, as semelhanças param por aí... Aliás, já vou avisando que o próximo que disser que eu venho do macaco, vai ser processado por racismo. Só falta dizerem que Adão e Eva eram dois micos...
Dinossauros! Querem me convencer que tinham lagartixas do tamanho de prédios andando por aí! Se eles existiram porque não estavam na arca de Noé? Noé nem se preocupou em fazer uma arca maior porque sabia que esses bichos não existiam. 
Imagine um petshop para vender coleiras para esses monstros...
Agora, lá na lua era capaz de ter porque São Jorge está lá brigando contra um dragão e todos sabem que dragão é um tipo de dinossauro que cospe fogo, tipo como quando a gente come pimenta daquelas bem fortes. 
Outro dia, apareceu um maluco aqui dizendo que trabalhava para uma empresa que queria saber quantos brasileiros tinham no Brasil. Nem dei atenção. 
Os caras fazem umas pesquisas que dizem que a torcida do Bahia é menor que a do Flamengo e querem que eu acredite que vão conseguir contar os brasileiros. 
Tenho uma prima, por exemplo, que não falou ao cara do senso que tinha duas filhas porque ficou com medo do governo descobrir que o pai não era seu marido. 
Ou seja: por causa de um corno, a conta já não ia bater certo. 
Enfim, eu poderia ficar aqui por várias horas mostrando o quanto essas besteiras de história e ciências não tem sentido mas, prefiro parar por aqui porque não gosto de polêmicas e nem de discutir com gente ignorante das coisas. 
E nem adianta vir aqui querer argumentar porque, a rede social é minha e eu escrevo o que quiser. E outra: quem é você para querer discutir comigo?
Eu pesquisei sobre tudo isso que estou falando em fontes confiáveis. 
Ou você se acha tão inteligente ao ponto de saber mais que o WhatsApp, o Google e a Wikipédia? Se achar isso me perdoe mas, além de burro e desinformado, você é muito arrogante e, de gente mal informada que acha que sabe de tudo, eu quero distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicitações

A primeira mensagem chegou antes das sete da manhã.  - Felicidades, minha amiga! Que dure para sempre! Como a Almerinda sempre foi meio desc...